terça-feira, 25 de novembro de 2008

[OFF-Topic] Traição x Bug?

É como Herick falou no post anterior, que geralmente ligamos a computação ubíqua aos dispositivos móveis, os quais trazem na sua portabilidade a maior vantagem. Mas, como ele frisou, tem gente que utiliza o celular de forma um tanto criativa.

Um tópico aberto no fórum da Apple na última semana relata um incidente inusitado.

Uma esposa, que suspeita estar sendo traída por seu marido, pediu ajuda aos membros para comprovar a existência de uma falha no iPhone.

Tudo começou quando ela pegou o telefone do marido, e descobriu uma foto pornográfica, anexada a um email enviado para uma (outra) mulher.

A foto, nas palavras da esposa, era o marido em momento de auto-gratificação, no auge da mesma. Money shot, como dizem em gíria pornô.

Ela perguntou o que significava aquilo. O marido admitiu ter tirado a foto (oh!) mas disse que não mandou para ninguém. Alegou que foi em uma Apple Store, conversou com o suporte, e explicaram que havia um bug no iPhone que escolhia fotos aleatórias, anexava em emails, colocava na pasta “Enviados” mas não enviava.

O relato do incidente bizarro recebeu mais de vinte respostas antes de ser fechado pelos administradores. O curto período em que ficou online foi suficiente, inclusive, para que o assunto virasse notícia em sites internacionais.

Os membros do fórum caíram em cima, mas a cereja do bolo é que no meio das respostas surgiram dois novatos, registrados depois da mensagem dela, confirmando a existência do “bug”.

O consenso é que são perfis fakes do marido, que para piorar ainda tinha ligações no meio da noite e outros emails comprometedores.

Não é a primeira vez que vejo alguém se dar mal por causa de telefone, mas é a campeão de cara-de-pau, no melhor estilo medida desesperada. Como diria Nelson Rodrigues:

"Quando fores pego em flagrante adultério, negue, negue e negue a ponto de você mesmo passar a acreditar que não estava traindo a mulher."

Eu acho que conseguiria inventar uma desculpa melhor. hehe

Fontes:

Um comentário:

Felipe J. R. Vieira disse...

Já pensou se a moda pega, o que haverá de bug em celular, e-mail e máquina fotografica. kkkkkkkkkkkkk