
A foto, nas palavras da esposa, era o marido em momento de auto-gratificação, no auge da mesma. Money shot, como dizem em gíria pornô.
Ela perguntou o que significava aquilo. O marido admitiu ter tirado a foto (oh!) mas disse que não mandou para ninguém. Alegou que foi em uma Apple Store, conversou com o suporte, e explicaram que havia um bug no iPhone que escolhia fotos aleatórias, anexava em emails, colocava na pasta “Enviados” mas não enviava.
Os membros do fórum caíram em cima, mas a cereja do bolo é que no meio das respostas surgiram dois novatos, registrados depois da mensagem dela, confirmando a existência do “bug”.
O consenso é que são perfis fakes do marido, que para piorar ainda tinha ligações no meio da noite e outros emails comprometedores.
Não é a primeira vez que vejo alguém se dar mal por causa de telefone, mas é a campeão de cara-de-pau, no melhor estilo medida desesperada. Como diria Nelson Rodrigues:
"Quando fores pego em flagrante adultério, negue, negue e negue a ponto de você mesmo passar a acreditar que não estava traindo a mulher."
Eu acho que conseguiria inventar uma desculpa melhor. hehe
Um comentário:
Já pensou se a moda pega, o que haverá de bug em celular, e-mail e máquina fotografica. kkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário